Neópolis: candidaturas registradas até dia 6

Votação em Neópolis será no dia 7 de julho
Começou nesta segunda-feira, 1º de junho prosseguindo até os próximos dias 5 e 6 deste mês, o prazo para o registro de candidaturas com vistas às eleições para a escolha do novo prefeito de Neópolis, marcadas para o dia 5 de julho. Nenhuma candidatura foi registrada neste primeiro dia no cartório eleitoral do município.

De acordo com o funcionário do cartório eleitoral de Neópolis, Élder Rodrigues, os representantes dos partidos ou das coligações podem requerer os registros das candidaturas até a próxima sexta-feira, 5. “Já o sábado, 6 é o prazo final para os candidatos fazerem os requerimentos individuais, caso os partidos ou candidaturas não o façam até a sexta-feira, 5”, explica.

Se os pretendentes ao cargo de prefeito de Neópolis seguirem o exemplo dos candidatos à Prefeitura de Nossa Senhora da Glória (novas eleições ocorreram em 7 de fevereiro deste ano), os registros somente serão feitos nos últimos dias e até mesmo nas últimas horas do prazo final.

Relembre

Os eleitores do município de Neópolis voltarão às urnas porque a Justiça Eleitoral cassou o mandato do prefeito Carlos Guedes (PTB), acusado de abuso de poder econômico.  Com o afastamento de Carlinhos, como é conhecido na região, o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Barreto (PHS), assumiu o cargo de prefeito.

 

Por Aldaci de Souza

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais