Neópolis: eleições movimentam o município

0

Eleitores se concentraram na Praça Principal
O pleito eleitoral no município de Neópolis, distante 123 quilômetros da capital sergipana, movimenta cerca de 13 mil eleitores. De acordo com o Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE) 20 escolas ocupam as 54 seções e 146 mesários trabalham na organização do pleito.Concorrem ao cargo de prefeito da cidade, Aminthas Diniz Torjal Dantas (PDT) e Marcelo Guedes (PTB).

 

Apesar da tranquilidade nas ruas da cidade, a eleição conta com o reforço de 95 policias entre militares e civis. Segundo o Coronel Caetano, o número de policias deslocados para o serviço teve como objetivo evitar a boca de urna. “Foi uma determinação da Juíza do município para que não tivesse nenhum tipo de propaganda eleitoral. As eleições estão acontecendo com muita tranquilidade”, afirma o Coronel.

 

O Coronel Caetano disse que contou com o reforço de 95 policiais
O capitão Leandro que trabalha na guarnição local, disse que o objetivo de impedir a propaganda no município foi para evitar possíveis confusões que prejudicassem o andamento das eleições. “Durante toda a campanha eleitoral foi proibido a propaganda, por isso não aconteceu nenhuma ocorrência. A cidade está tranquila e a eleição acontece com bastante organização”, disse o Capitão.

 

Mesmo com bastante movimentação nas ruas da cidade os eleitores que compareceram as urnas não estavam com camisas de candidatos. A maior concentração de populares foi na Praça Principal do município.

 

Por Kátia Susanna, direto de Neópolis

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais