Neópolis: eleições movimentam o município

Eleitores se concentraram na Praça Principal
O pleito eleitoral no município de Neópolis, distante 123 quilômetros da capital sergipana, movimenta cerca de 13 mil eleitores. De acordo com o Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE) 20 escolas ocupam as 54 seções e 146 mesários trabalham na organização do pleito.Concorrem ao cargo de prefeito da cidade, Aminthas Diniz Torjal Dantas (PDT) e Marcelo Guedes (PTB).

 

Apesar da tranquilidade nas ruas da cidade, a eleição conta com o reforço de 95 policias entre militares e civis. Segundo o Coronel Caetano, o número de policias deslocados para o serviço teve como objetivo evitar a boca de urna. “Foi uma determinação da Juíza do município para que não tivesse nenhum tipo de propaganda eleitoral. As eleições estão acontecendo com muita tranquilidade”, afirma o Coronel.

 

O Coronel Caetano disse que contou com o reforço de 95 policiais
O capitão Leandro que trabalha na guarnição local, disse que o objetivo de impedir a propaganda no município foi para evitar possíveis confusões que prejudicassem o andamento das eleições. “Durante toda a campanha eleitoral foi proibido a propaganda, por isso não aconteceu nenhuma ocorrência. A cidade está tranquila e a eleição acontece com bastante organização”, disse o Capitão.

 

Mesmo com bastante movimentação nas ruas da cidade os eleitores que compareceram as urnas não estavam com camisas de candidatos. A maior concentração de populares foi na Praça Principal do município.

 

Por Kátia Susanna, direto de Neópolis

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais