Neópolis: novo prefeito suspeita de irregularidades

Marcelo conta que está se precavendo e prefere não detalhar as irregularidades
Há menos de uma semana à frente da administração pública do município de Neópolis, o prefeito Marcelo Guedes, já suspeita de diversas irregularidades. Um fato que chamou a atenção do novo prefeito ocorreu logo após a posse ocorrida na última quarta-feira, 28.

 

Ele conta que após ser empossado foi visitar algumas unidades da prefeitura e encontrou o prédio do Centro de Referência da Assistência Social aberto e com todos os computadores ligados. “Não havia sinais de arrombamento, mas mesmo assim prestamos boletim de ocorrência na delegacia e aguardamos a abertura de um inquérito para apurar o que ocorreu”, explica Marcelo.

 

O prefeito suspeita de diversas irregularidades que podem ter sido praticadas pelo seu antecessor e por conta disso afirma que está acionando os meios legais. “Tenho que me precaver para a culpa não recaia sobre a gente”, declarou. Ele afirma ainda que irá aguardar o melhor momento para poder se pronunciar sobre como encontrou a prefeitura. “Por enquanto ainda é cedo para falar com maior precisão sobre as nossas suspeitas”.

Por Carla Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais