Neópolis tem novo prefeito

0

A juíza pediu o afastamento de Felipe na última quinta-feira / Foto: Arquivo Infonet
A prefeitura de Neópolis deverá ter um novo prefeito. É que Felipe Feitosa Barreto (PHS) que estava assumindo o cargo interinamente após a cassação do prefeito eleito Carlos Guedes, foi acusado de irregularidades e teve o afastamento decretado pela juíza Rosivan Machado.

Felipe Feitosa, que era presidente da Câmara de Vereadores do município, assumiu em maio deste ano. Quem assume agora a administração municipal será o vice-presidente da Câmara de Vereadores, José Luís de Araújo (PSC).

Eleições

José Luís deverá comandar o município por apenas um mês, já que acontece no próximo dia 25 de outubro as eleições suplementares de Neópolis que irá escolher através das urnas o novo prefeito do município. Estarão concorrendo ao pleito, dois candidatos: o ex-prefeito Aminthas Diniz Torjal Dantas (PDT) e o sobrinho de Carlinhos Guedes (cassado pela Justiça), Marcelo Guedes de Souza (PTB).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais