Nitinho assumirá a prefeitura de Aracaju por onze dias

Presidente da Câmara de Aracaju assume o Poder Executivo (foto: Arquivo Portal Infonet)

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitale, o Nitinho (PSD), assumirá a Prefeitura de Aracaju por onze dias a partir das 17h desta quinta-feira, 05. Ele substituirá o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), que viaja para os Estados Unidos onde fará um curso de gestão na Universidade de Colúmbia. A solenidade de transmissão de cargo acontecerá na sede do Centro Administrativo de Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, Conjunto Costa e Silva.

De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito, Edvaldo Nogueira foi um dos prefeitos do país convidado para participar dessa atualização e ele ficará fora do país entre os dia 06 a 16 de julho.

A vice-prefeita Eliane Aquino (PT), primeira na linha de sucessão, não poderá  assumir o Poder Executivo dessa vez, pois também estará viajando. Eliane Aquino estará em viagem pessoal a Brasília.

O vereador Nitinho disse que pretende cumprir com a responsabilidade lhe dada da melhor forma e que se sente honrado com mais essa atribuição. “Só tenho a agradecer por essa cortesia do Executivo com o Legislativo e tranquilizar ao amigo, parceiro e aliado Edvaldo Nogueira que manteremos a sua gestão neste breve período”, diz.

Esta é a primeira vez que o Legislativo assume o Executivo nesta gestão de Edvaldo Nogueira. Das outras três vezes que o prefeito necessitou viajar representando a capital fora do país, a vice-prefeita assumiu a cadeira.

por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais