Nitinho comenta sobre “novo romance da política sergipana”

Nitinha diz que Almeida Lima está nos braços do PT
O vereador Nitinho (DEM) intitulou como “novo romance da política sergipana”, a aproximação entre os membros da situação ao senador José Almeida Lima (PMDB) que, segundo o parlamentar, antes era bastante criticado e hoje é recebido de braços abertos. “Só porque assumiu a presidência da Comissão de Orçamento da União”, disse Nitinho durante pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na quarta-feira, 2.  

O parlamentar do DEM reforçou que mesmo sendo criticado por aliados, Almeida Lima está nos braços do PT. “Segundo o vice-prefeito Silvio Santos, Almeida poderá ser o vice na chapa de Marcelo Deda. Hoje de forma estranha vejo todos aqui sendo aliados do senador Almeida Lima”, estranhou.

Em aparte, o veredor Danilo Segundo (PT) garantiu que não vai discutir sucessão. “Quem está preocupado é o bloco da oposição, que Almeida Lima quando foi prefeito de Aracaju, só plantou concreto e caju. Como responsável pelo orçamento tem que receber a todos os políticos”, explicou.

Rosangela Santana (PT) disse que Almeida Lima é uma criação do bloco que hoje está na oposição e que o processo eleitoral de 2010 não pode ser discutido em 2009. Já o vereador Jailton Santana (PSC)  afirmou que o seu partido está tranquilo em relação ao processo sucessório e que vai lutar para fazer parte da chapa majoritária.

Fonte: Cmaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais