Nitinho garante que concurso da CMA depende apenas da aprovação do PL

Projeto de Lei deve entrar em votação antes do recesso parlamentar (Foto: Portal Infonet)

O presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA), Nitinho Vitale (PSD), garantiu que o anúncio do ministro da economia, Paulo Guedes, feito semana passada sobre a suspensão concursos públicos em 2020, não interfere na realização do certame da CMA.

“A CMA é independente, tem seu orçamento próprio e o anúncio do ministro não nos atinge”, garante o presidente, que reforça a necessidade da realização do concurso público, pois  atualmente a Câmara está com uma baixa no número de funcionários. E acrescenta que para o concurso acontecer o Projeto de Lei (PL) precisa ser aprovado pelos vereadores.

“Vou colocar o projeto na pauta antes do recesso parlamentar para que pelo menos ele seja votado em primeira discussão, e durante o recesso os vereadores terão tempo para preparar suas emendas e apresentá-las no retorno as atividades. Queremos que o concurso seja realizado, é necessário, mas preciso do projeto aprovado”, conclui.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais