Nitinho sai em defesa dos defensores públicos

Vereador Nitinho/Foto: Arquivo Infonet
O vereador Nitinho (DEM) usou o espaço na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju nesta segunda-feira, 17, para reclamar do governo Marcelo Déda (PT) em relação aos defensores públicos de Sergipe.  Segundo o parlamentar essa categoria pediu uma audiência pública ao governador e ele negou. “Quando Marcelo Déda deixa de atender os pedidos dos defensores públicos, deixa de atender a população também”, ressaltou.

Nitinho aproveitou o assunto para dizer que o está acontecendo com os defensores públicos, acontece também com os procuradores do município. De acordo com o vereador, os salários desses profissionais estão defasados com relação as outras capitais brasileiras, fazendo com que eles saiam cada vez mais de Sergipe em busca de melhores condições de trabalho.

O vereador Elber Batalha Filho (PSB), que é defensor público, se manisfestou a favor do discurso de Nitinho e confirmou a situação em que se encontra esses profissionais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais