Nova denúncia contra Carlinhos de Neópolis

Ex-prefeito é alvo de denúncias
O Sindicato dos Servidores Públicos da prefeitura de Neópolis denuncia que cerca de 200 funcionários estão sofrendo com uma dívida deixada pelo ex-prefeito, Carlos Guedes, o “Carlinhos” (PTB). Segundo os servidores o pagamento de um contrato para empréstimo consignado em folha não foi repassado para os bancos.

Muitos servidores só tiveram conhecimento da dívida por que começaram a receber cartas de cobrança dos bancos e descobriram que alguns já estava até com nome no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC). Segundo Messias, o atual prefeito Felipe Barreto – que está no cargo interinamente até a escolha do novo prefeito – está tentando negociar as dívidas.

O presidente do sindicato, Manoel Messias Gonzaga de Lima, disse que os servidores já procuraram o Ministério Público Estadual que deverá abrir inquérito para apurar as denúncias. Ele informou ainda que os servidores irão processar o ex-prefeito e a prefeitura por danos morais.

O Portal Infonet tentou contato com o ex-prefeito Carlos Guedes, para ele responder as acusações mas ele que preferiu não se pronunciar sobre o caso. Ele prometeu que irá conceder entrevista em breve para responder a todas as denúncias que estão sendo feitas contra ele, inclusive a do não pagamento dos músicos que tocaram no carnaval, notícia dada com exclusividade pelo Portal Infonet.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais