Oposição quer saber quantas FGs foram criadas na DESO

Deputado Venâncio Fonseca
O deputado Venâncio Fonseca apresentou requerimento solicitando informações ao sr. Max Maia Montalvão, presidente da Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO, acerca da criação de funções gratificadas de nível FG-6, conforme ata de reunião do Conselho de Administração da empresa, realizada em 22 de dezembro de 2008 mas só publicada no Diário Oficial no dia 19 de fevereiro último.

 

Ele quer explicações para os seguintes: a) qual o valor da Função Gratificada de nível FG-6? b) Quantas FG de Nível FG-6 foram criadas nesta reunião? c) quais as atividades terão os empregados da DESO designados para essas funções? D) quais os valores e quantidades de todas as FGs existentes na DESO? e) qual o dispêndio mensal com pagamento de FGs na DESO? f) existem empregados da DESO não concursados exercendo funções dessa natureza?

 

Por Ivan Valença

                                  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais