Otimismo marca cerimônia de diplomação dos eleitos

Diplomação aconteceu nesta quinta-feira, 18 (Fotos: Portal Infonet)

Foi realizada nesta quinta-feira, 18, no Teatro Tobias Barreto, a cerimônia de diplomação de todos os candidatos eleitos no dia 5 de outubro. Ao todo, foram diplomados 47 candidatos eleitos e suplentes: o governador Jackson Barreto de Lima; o vice-governador Belivaldo Chagas Silva; a senadora reeleita Maria do Carmo do Nascimento Alves e seus dois suplentes; Ricardo Barreto Franco e Virgílio José de Carvalho Neto; os oito deputados Federais com quatro suplentes e os 24 deputados estaduais e seis suplentes.

A solenidade foi bem concorrida e contou com a presença de secretários, familiares e amigos dos diplomados. Bastante entusiasmado, Jackson Barreto (PMDB) destacou que o seu mandato será dedicado ao povo sergipano que o reelegeu. “A expectativa é grande, principalmente concluir um mandato de Déda e iniciar um novo. Que Deus me ajude a poder honrar com o voto do povo sergipano. Temos muitas dificuldades, mas muita força para superá-las. Vou fazer o que prometi na campanha. Estamos passando por uma crise e espero que o povo tenha compreensão do problema que estamos passando. Sei que as medidas não são simpáticas, mas necessárias para modernizar o Estado”, conta.

Governador diz que vai trabalhar pelo povo

Indagado sobre o anúncio do novo secretariado, o governador limitou-se a informar que o anúncio será feito após a reforma administrativa.

Mais votado

Adelson Barreto (PTB), que encerra mandato de deputado estadual neste ano,  foi o candidato a deputado federal mais votado de Sergipe, conquistando 131.236 votos. “É um sentimento de muita alegria ter sido o mais votado do Estado. Eu não sou inimigo e nem adversário de ninguém. Vamos a Brasília lutar para trazer recursos para o povo de Sergipe e, se tiver que pedir recursos para prefeitos e o governador, faremos, porque não temos dúvida de que nosso recurso será a demonstração de carinho e amor ao povo”, afirma.

Oposição

Pela quarta vez eleito deputado estadual, Valmir Monteiro (PSC), que obteve 26.032 votos, promete ter atuação na bancada de oposição na Assembleia Legislativa (Alese). “A gente vai fazer oposição, não votei em Jackson e vou continuar do lado da oposição como sempre fiz, denunciando o que tive de denunciar, mas na certeza que o governador possa melhorar a vida dos sergipanos”, informa.

Mesa Diretora

Robson Viana diz que após diplomação momento será de eleger Luciano Bispo presidente da mesa diretora 

Pela primeira vez na Alese, o ex-vereador de Aracaju e agora diplomado deputado estadual, Robson Viana (PMDB), anuncia que assumirá o mandato trabalhando para emplacar o correligionário Luciano Bispo na Presidência da Assembleia Legislativa.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais