Parlamentares querem limpar a pauta da Assembléia Legislativa

Plenário da Assembléia
O líder do governo, Francisco Gualberto, e o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Garibaldi Mendonça, tomaram uma decisão inédita. Farão uma espécie de mutirão para tentar zerar a pauta em relação a projetos apresentados na Assembléia Legislativa de Sergipe pelos próprios parlamentares nos últimos tempos. Ou seja, irão tirar da gaveta uma série de proposituras que podem movimentar bem o debate do parlamentar nesse final de temporada.

Já o deputado Gilmar Carvalho preferiu ignorar esse acordo de cavalheiro e pediu da tribuna que a Mesa Diretora da Casa interfira para que projetos de sua autoria tenham tramitação normal. Segundo ele, há projetos seus de 2007 que sequer chegaram às comissões. Ele lembrou que em 2007 chegou a pedir uma sessão itinerante para a cidade de Tobias Barreto e até hoje não foi atendido.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais