Parquímetro: Machado faz proposta a PMA

Assim que tomou conhecimento da decisão da Prefeitura de Aracaju de ampliar a cobrança de estacionamentos pelo sistema de parquímetros até o bairro São José, o deputado federal José Carlos Machado (DEM) começou a se mobilizar para apresentar uma alternativa. O democrata está preocupado com os moradores da região, que não são comerciantes e que terão que pagar para estacionarem seus carros nas portas de suas residências.

Machado anunciou que, como “compensação”, vai apresentar uma proposta para a PMA isentar os moradores do bairro, que terão que pagar para estacionar seus carros, da cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

“Em primeiro lugar, é preciso se colocar que Marcelo Déda ganhou uma eleição dizendo que ia acabar com esses parquímetros, que não renovaria o contrato com a Varca Scatena. Para a minha surpresa, agora a PMA vai ampliar os parquímetros. E o grande responsável pelo caos no trânsito da capital é a prefeitura. A PMA demonstra não ter a menor preocupação com o Planejamento e libera o funcionamento de mais e mais clínicas, hospitais, laboratórios, academias e outras coisas na região do São José. E você não pode liberar o funcionamento de um prédio, como consultórios, por exemplo, sem o estacionamento”, criticou.

“Me veio uma idéia para essa região do São José que, a partir de agora, vou colocá-la em discussão: se a única alternativa for o parquímetro, tudo bem! Agora que a Prefeitura isente os moradores do bairro da cobrança do IPTU. Pelo menos isso!”, cobrou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais