Partidos realizam plenária e anunciam filiações nesta sexta

0

 O deputado Eduardo Amorim estará presente
Nesta sexta-feira,  2, às 9h acontece na Assembléia Legislativa a I Plenária Partidária de Sergipe, composta por PR, PRP, PSC, PSL, PTC, PT do B e PTN.  A solenidade será presidida pelo presidente do Partido da República (PR), Edivan Amorim, que na ocasião vai anunciar as novas filiações nos partidos e os propósitos dessa união partidária.

O deputado federal Eduardo Amorim (PSC) estará presente na plenária e deverá anunciar novos nomes da sigla cristã. “O PSC é uma legenda com mais de 20 anos e com bons nomes na política brasileira. Temos representantes em todo o Brasil e aqui em Sergipe nossos deputados, prefeitos e vereadores têm compromisso com o coletivo com a responsabilidade social”, disse Eduardo Amorim completando ainda que a Plenária Partidária é um exemplo de força e participação na política de Sergipe.

Os empresários Laurinho Menezes e Laércio Oliveira já filiados ao PR se farão presente na Plenária, eles já noticiaram que são pré-candidatos a deputado federal.  “Eu agradeço aos convites que recebi de vários partidos, mas analisando todo esse cenário, a escolha do PR se dá exatamente por duas questões; a primeira pelos vários amigos que formam os quadros do PR e do PSC e segundo porque percebi que existe uma unidade de pensamento, todos formam os mesmos propósitos. Confesso que isso me deixou entusiasmado”, concluiu.

Uma das filiações que está sendo esperada por um dos partidos é a do José Teles de Mendonça, irmão da ex-prefeita de Itabaiana Maria Mendonça. Ele anunciou, em entrevista em uma emissora de rádio local, que não deixará de apoiar o deputado Eduardo Amorim em 2010 e que é questão está junto ao grupo.

O PRP, PSL, PTC, PT do B e PTN, também, se manifestaram apresentando nomes para compor suas siglas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais