Pauta da CMA deste ano foi zerada em mais quatro sessões extraordinárias

Câmara de Vereadores
Sem maiores discussões, a pauta da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foi zerada no início da madrugada desta sexta-feira, 11, em quatro sessões extraordinárias subseqüentes. As proposituras, tanto as enviadas pelo Executivo Municipal como de autoria dos vereadores, foram apreciadas e votadas em 2ª e 3ª discussões e em redação final.

Na 55ª sessão extraordinária, mais dois projetos de lei complementares (PLC nº 11/2009 e PLC nº 15/2009), enviados pelo Executivo, foram colocados na pauta de discussão. Ambos receberam pareceres favoráveis e foram aprovados em 1ª discussão.

As duas proposituras foram aprovados em 2ª e 3ª discussões e em redação final, nas sessões subseqüentes (56ª, 57ª e 58ª),  Os trabalhos do ano foram finalizados por volta das 00h45, com os vereadores agradecendo aos colegas pela votação, aos servidores da Casa que acompanharam o encerramento da votação e desejando a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Executivo

O Projeto de Lei  nº 129/2009, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2010/2013, encaminhado pelo Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade em 3ª votação. E o PL nº 195/2009, que estima receita e fixa a despesa do município de Aracaju para 2010 foi aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Aracaju em primeira discussão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais