Pipeiros reclamam que estão há mais de dois meses sem receber

0
Segundo os manifestantes, há mais de dois meses que eles esperam pelo pagamento (Foto: José Cassiano)

Um grupo de pipeiros se reuniu em forma de protesto e foi até a sede da Defesa Civil Estadual na manhã de terça-feira, 04. Segundo os manifestantes, há mais de dois meses que eles esperam pelo pagamento.

“A gente vive numa situação muito difícil. Temos muitas coisas para pagar”, desabafa José Cassiano, um dos pipeiros que compareceu à Defesa Civil. Segundo ele, o Coronel Alexandre Alves os recebeu para um reunião a fim de encontrar uma saída para resolver essa problemática. “O que a gente quer é receber aquilo que é nosso por direito”, contou o pipeiro.

Cassiano explica que ficou acordado com a Defesa Civil o pagamento dos meses em atraso [ fevereiro e março] em duas parcelas. “Ficou certo que eles iriam pagar metade até esta sexta-feira, 7, e a outra metade no final de junho”, explica. “Ou seja, em junho nós iríamos receber o equivalente ao mês de março e em julho receberíamos o referente ao mês de março”, detalha.

O Portal Infonet entrou em contato com a Defesa Civil Estadual, mas até o fechamento na matéria não obteve resposta. Estamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone (21) 2106-8000.

por João Paulo Schneider 

Comentários