PL concede Cidadania Sergipana a Maria Aparecida, do Coesi

(Foto: Assessoria Parlamentar)

A Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) aprovou o Projeto de Resolução, de N° 21/2022, que concede o Título de Cidadania Sergipana a Maria Aparecida Santos Nunes, fundadora e diretora do Colégio de Orientação e Estudos Integrados (Coesi), de Aracaju.

A autoriza da propositura é do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), que justificou a história da professora Maria Aparecida, principalmente pelo empoderamento feminino.

Mulher negra e de origem humilde, Maria Aparecida passou por muitos desafios que faziam com que todo o seu potencial se esbarrasse em realidades, tais como o machismo e o racismo enraizados na sociedade brasileira.

“Deus tinha um plano para Maria Aparecida, que era tornar ela em um grande exponencial da educação sergipana. Hoje ela é reconhecida por ser uma mulher empreendedora, visionária e dirige com fé e maestria há quatro décadas o Colégio Coesi ao lado das filhas e colaboradores”, disse Dr. Samuel.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais