PMs cobram instauração da Comissão de Segurança da Assembléia

0

Policiais cobram componentes da Comissão de Segurança
Representantes da Caixa Beneficente da Polícia Militar de Sergipe estiveram nas galerias da Assembléia Legislativa na tarde desta segunda-feira, 15. O objetivo foi cobrar dos deputados, a implantação da Comissão de Segurança Pública, aprovada ano passado na Casa.

Segundo o diretor da Caixa Beneficente, Edgard Pereira, a Comissão ainda não foi instaurada. “Desde o ano passado que a gente aguarda a divulgação dos nomes que comporão a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, mas até agora nada”, enfatiza.

Ele disse ainda que até que os policiais comparecerão à Assembléia até que os deputados se posicionem. “Todas as segundas-feiras nós estaremos aqui com a finalidade de pressionar os parlamentares a colocar os trabalhos da Comissão em Prática. Precisamos discutir tudo o que for referencial à Segurança Pública, pois atualmente não temos com quem discutir e é daqui que as leis são aprovadas”, entende Edgard Pereira destacando que a categoria está aguardando o início das discussões em torno da carga horária dos policiais e a questão do nível superior.

Por Aldaci de Souza

Comentários