PMs cobram instauração da Comissão de Segurança da Assembléia

Policiais cobram componentes da Comissão de Segurança
Representantes da Caixa Beneficente da Polícia Militar de Sergipe estiveram nas galerias da Assembléia Legislativa na tarde desta segunda-feira, 15. O objetivo foi cobrar dos deputados, a implantação da Comissão de Segurança Pública, aprovada ano passado na Casa.

Segundo o diretor da Caixa Beneficente, Edgard Pereira, a Comissão ainda não foi instaurada. “Desde o ano passado que a gente aguarda a divulgação dos nomes que comporão a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, mas até agora nada”, enfatiza.

Ele disse ainda que até que os policiais comparecerão à Assembléia até que os deputados se posicionem. “Todas as segundas-feiras nós estaremos aqui com a finalidade de pressionar os parlamentares a colocar os trabalhos da Comissão em Prática. Precisamos discutir tudo o que for referencial à Segurança Pública, pois atualmente não temos com quem discutir e é daqui que as leis são aprovadas”, entende Edgard Pereira destacando que a categoria está aguardando o início das discussões em torno da carga horária dos policiais e a questão do nível superior.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais