Pomar debate crise do capitalismo em Aracaju

Nesta sexta-feira, 27

Valter Pomar retorna à Aracaju/Foto: Arquivo Infonet
, o secretário nacional de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores (PT), Valter Pomar, estará em Aracaju. Ele será o palestrante principal do debate “A Crise do Capitalismo e a Luta dos Trabalhadores”, promovido pela tendência interna do PT Articulação de Esquerda, à qual Valter é militante histórico. O debate acontece no auditório do Sindprev (rua Vila Cristina, 222), às 19h00, e é aberto.

Valter Pomar, 42 anos, é secretário de relações internacionais do Partido dos Trabalhadores desde 2005. Foi terceiro-vice presidente nacional do PT (1997-2005) e secretário de comunicação do diretório estadual do PT-SP (1993-1995). Entre 1986 e 1990, atuou no Instituto Cajamar, centro de educação política que atendia militantes do PT e da Central Única dos Trabalhadores. Técnico industrial em artes gráficas, Valter Pomar é historiador formado pela Universidade de São Paulo, onde também cursou seu mestrado e seu doutorado.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais