População de Riachão do Dantas conhecerá novo prefeito às 18 horas

Urnas eletrônicas serão transportadas para Boquim, onde será realizada a apuração (Foto: Arquivo Portal Infonet)As eleições suplementares que ocorrerão no município de Riachão do Dantas neste domingo, 1o, deverão ser encerradas às 17 horas. A previsão é que o resultado das urnas seja conhecido já às 18h do mesmo domingo, conforme informações do secretário de tecnologia da informação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe.

As eleições estão sendo conduzidas pela 4a Zona Eleitoral, que tem sede em Boquim. Estão instalados 22 locais de votação no município, com um total de 55 urnas eletrônicas distribuídas nas seções eleitorais, com outras 11 reservas que serão utilizadas em caso de ocorrer problemas em outras urnas.

Encerrado o pleito, as urnas serão transportadas para a sede da 4a Zona Eleitoral, em Boquim, onde será realizada a apuração dos votos.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais