Posse dos deputados estaduais será no próximo domingo

0
Posse será no pleno da Alese (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os deputados estaduais sergipanos eleitos e reeleitos em outubro passado, tomarão posse no próximo domingo, 1º, às 15h, no pleno da Assembleia Legislativa para exercerem seus mandatos durante a 18ª Legislatura. O novo mandato começa em 1º de fevereiro de 2015 e segue até 31 de janeiro de 2019.

Dos 24 deputados estaduais, 15 foram reeleitos, dois voltam à Casa e sete estão estreando na carreira parlamentar. Assumem o cargo de deputados estaduais pela primeira vez: George Passos (PTC), Pe Inaldo (PT do B), Luciano Pimentel (PSB), Jairo de Glória(PRB), Robson Viana (PMDB), Silvia Fontes (PDT) e Dr Vanderbal.

Após a cerimônia, será realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa, que vai administrar o Legislativo durante o biênio 2011 e 2012, quando serão escolhidos presidente, vice-presidente e quatro secretários. De acordo com a informação da situação, os nomes da próxima Mesa já foram escolhidos, mas especula-se que a oposição fará uma chapa.

Deputados Reeleitos:
Ana Lúcia (PT)
Augusto Bezerra (DEM)
Goretti Reis (DEM)
Garibaldi Mendonça (PMDB)
Dr. Gilson Andrade (PTC)
Gustinho Ribeiro (PSD)
Francisco Gualberto (PT)
Jeferson Andrade (PSD)
Luiz Mitidieri (PSD)
Maria Mendonça (PP)
Pastor Antônio (PSC)
Paulinho das Varzinhas Filho (PTdoB)
Capitão Samuel (PSL)
Venâncio Fonseca (PP)
Zezinho Guimarães (PMDB)

Eleitos pela primeira vez:
George Passos (PTC)
Pe. Inaldo (PTdoB)
Luciano Pimentel (PSB)
Jairo de Glória (PRB)
Robson Viana (PMDB)
Silvia Fontes (PDT)
Dr. Vanderbal (PTC)

Voltam à Assembleia:
Luciano Bispo (PMDB)
Valmir Monteiro (PSC)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais