PP apresenta apenas candidatos proporcionais para chapa governista

PP apresenta apenas candidatos proporcionais para chapa governista (Foto: Portal Infonet)

A convenção do Partido Progressista (PP) não apresentou candidatos à chapa majoritária, apenas à chapa proporcional, mas reforçou a aliança com o pré-candidato a reeleição pelo Governo do Estado Belivaldo Chagas (PSD).

A legenda lançou três candidatos a deputados estaduais e dois a deputados federais, inclusive o de Laércio Oliveira, que tenta a reeleição. Haverá uma reunião no domingo, com todos os partidos da coligação, para definir o quantitativo que será apresentado no total.

“Amanhã consolidaremos a aliança da recondução ao governo com Belivaldo. O principal desafio é buscar sempre as melhores condições para o desenvolvimento econômico do Estado. Acreditamos que aliado a atenção à área social, a melhor condição de se fazer isso é gerando emprego e renda”, disse o presidente do PP, Fernando Carvalho.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais