PPS será aliado de Eduardo Amorim e André Moura

0
Diretório Estadual define os rumos do PPS (Foto: Assessoria PPS)

O PPS marchará em sintonia com o senador Eduardo Amorim, pré-candidato ao Governo de Sergipe indicado pelo PSDB, e também definiu apoio ao deputado federal André Moura (PSC), líder do Governo Michel Temer no Congresso Nacional, como pré-candidato a uma das vagas do Senado. A aliança com o grupo liderado por Amorim foi definida no domingo, 29, durante reunião do Diretório Estadual do partido.

Apesar de definir a aliança, o PPS ainda não homologou os nomes que vão concorrer às eleições proporcionais. Estes candidatos só serão definidos na convenção partidária, que acontecerá na próxima quinta-feira, 2, na sede do partido, conforme edital assinado pelo presidente da sigla em Sergipe, Clóvis Silveira.

Nesta convenção, a militância homologará a decisão do Diretório Estadual e encaminhará a ata ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em cumprimento aos prazos definidos pela justiça eleitoral.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais