PPS será aliado de Eduardo Amorim e André Moura

Diretório Estadual define os rumos do PPS (Foto: Assessoria PPS)

O PPS marchará em sintonia com o senador Eduardo Amorim, pré-candidato ao Governo de Sergipe indicado pelo PSDB, e também definiu apoio ao deputado federal André Moura (PSC), líder do Governo Michel Temer no Congresso Nacional, como pré-candidato a uma das vagas do Senado. A aliança com o grupo liderado por Amorim foi definida no domingo, 29, durante reunião do Diretório Estadual do partido.

Apesar de definir a aliança, o PPS ainda não homologou os nomes que vão concorrer às eleições proporcionais. Estes candidatos só serão definidos na convenção partidária, que acontecerá na próxima quinta-feira, 2, na sede do partido, conforme edital assinado pelo presidente da sigla em Sergipe, Clóvis Silveira.

Nesta convenção, a militância homologará a decisão do Diretório Estadual e encaminhará a ata ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em cumprimento aos prazos definidos pela justiça eleitoral.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais