Prefeito da Barra dos Coqueiros testa positivo para Covid-19

O prefeito está em isolamento (Foto: Redes Sociais/Alberto Macedo)

O prefeito da Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo, foi diagnosticado com Covid-19 no último sábado, dia 27 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Comunicação do município, o prefeito está fazendo o tratamento em casa e seu estado de saúde permanece estável.

Ainda segundo a secretaria de comunicação da Barra dos Coqueiros, febre baixa e tosse frequente são os principais sintomas que o prefeito Alberto Macedo está apresentando, por isso, não houve necessidade de internamento em hospital.

Segundo dados apresentados pela Prefeitura Municipal da Barra dos Coqueiros, o município apresenta 3.460 casos de Covid-19 confirmados. O prefeito salientou para a população a atenção aos cuidados com a prevenção da doença. “É muito importante manter o distanciamento, usar máscara, o uso de álcool na higienização das mãos e se possível ficar em casa”, destacou.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais