Prefeito de Aracaju visita obra na Atalaia

Prefeito em exercício e Emurb vistoriam obra no bairro Atalaia / Foto: Jorge Henrique (PMA)

O prefeito de Aracaju em exercício, Silvio Santos, se reuniu com fiscais da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) nesta segunda-feira, 25, para observar  o andamento de uma obra de pavimentação que está sendo feita no bairro Atalaia. Segundo o prefeito, as obras estão dentro do cronograma e seguem a todo vapor.

“O ritmo da obras está bom e a equipe está trabalhando com muita presteza”, diz. O único problema, segundo o prefeito, são as possíveis ligações clandestinas de esgotamento sanitário. “Ainda não foi constatado nenhuma ligação, mas recebendo a denúncia de que uma ou duas pessoas fizeram isso”, diz.

De acordo com o prefeito, essas ligações prejudicam tanto as obras quanto a própria população, uma vez que a chuva faz os dejetos jogados voltarem para as casas. “O importante é conscientizar a população e pedir para que essas irregularidades não sejam cometidas, já que todo mundo sai perdendo”, afirma.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais