Prefeito Edvaldo Nogueira testa positivo para o coronavírus

0

O prefeito Edvaldo Nogueira testou positivo para o coronavírus. Em vídeo publicado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, 15, ele apresentou o resultado do seu exame que confirma a infecção por covid-19. Assintomático, Edvaldo se manterá trabalhando, a partir de sua residência, no comando das ações de enfrentamento ao vírus em Aracaju. A divulgação de sua sorologia foi um ato de transparência para com a sociedade aracajuana.

“Quero comunicar que testei positivo para o coronavírus. Estou bem, vou ficar de quarentena, mas continuarei trabalhando incessantemente para que a nossa cidade enfrente o vírus. Vou continuar acompanhando as equipes, através da internet, telefone, mobilizando os secretários e tomando as decisões necessárias para que a gente combata esse mal que assola o mundo”, declarou.

O prefeito também reforçou o apelo aos aracajuanos, para que cumpram as medidas de distanciamento social. “Temos visto o aumento de casos em nossa cidade e não podemos permitir que o coronavírus nos traga o caos, especialmente para o nosso sistema de saúde. Por isso, faço mais uma vez o apelo a cada aracajuano, para que fique em casa, mantenha o distanciamento social e evite aglomerações. Somente com a ajuda de todos poderemos vencer essa batalha”, frisou.

Veja o resultado do exame:

Resultado do exame – Prefeito Edvaldo Nogueira

Fonte: AAN

Comentários