Prefeitos de Sergipe lamentam morte de Joaldo Lima

Joaldo foi encontrado morto em sua fazenda (Foto: Portal Infonet)

Os prefeitos de Sergipe, através da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), lamentam a forma trágica e violenta da morte do ex-prefeito de Itabaianinha, Joaldo Lima de Carvalho. Mais conhecido como Joaldo da Laranjeira, o ex-prefeito foi encontrado morto em sua fazenda no povoado Terra Vermelha, vítima de possíveis assaltantes. Joaldo da Laranjeira foi assassinado covardemente, deixando esposa, filhos, parentes e amigos consternados. A FAMES presta suas condolências a todos que conviviam com a presença do esposo, pai e amigo Joaldo da Laranjeira, ao tempo em que estará acompanhando e cobrando da Polícia sergipana a elucidação desse crime.

Vida política

Joaldo Lima de Carvalho nasceu no dia 25 de abril de 1952, na cidade de Itabaianinha. Entrou para a vida política ganhando a eleição de vereador, em 1992. No ano de 1996, a convite de Mundinho da Comase, foi eleito prefeito e permaneceu no cargo até 2004, e ganhou as eleições de 2008. Como prefeito, ele exerceu esse cargo durante dezesseis anos. Joaldo da Laranjeira era agricultor de profissão.

Fonte: Ascom/Fames

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais