Prefeitos se reúnem em Seminário para discutir melhorias

Nilson Lima será um dos palestrantes
A Associação dos Municípios do Baixo e do Vale do São Francisco e a Delegacia da Receita Federal em Aracaju, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itabaiana, irão realizar o 1º Seminário Estadual de Intercâmbio Fiscal com os Municípios. O evento acontecerá nesta terça, 7, no Auditório do Campus da Universidade Federal de Sergipe na cidade serrana, a partir das 8h30. O objetivo do encontro, segundo o presidente da ASMBVSF, prefeito Ricardo Roriz (PT), é aperfeiçoar os mecanismos institucionais de interação entre os órgãos que compõem a Receita Federal e as prefeituras.

Ainda de acordo com o gestor municipal, o seminário pretende ser um mecanismo para facilitar e simplificar o cumprimento de obrigações tributárias junto à Receita, e agilizar a prestação dos serviços de acesso a certidões de quitação de tributos, regularização do Cadin/CAUC e parcelamento de débitos junto à Receita e a Procuradoria da Fazenda Nacional. O público-alvo é formado por prefeitos, secretários de Finanças e de Planejamento de todos os municípios. Entre os palestrantes está o ex-secretário da Fazenda, Nilson Lima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais