Prefeitura de Socorro realiza mutirão de serviços no conjunto Albano Franco

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro realiza neste sábado, 7, a partir das 8h, um grande mutirão de serviços no conjunto Albano Franco. A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Obras, envolverá a participação de outras secretarias e empresas que atuarão como parceiras, a exemplo da Energisa. O objetivo é levar para a comunidade uma rede de serviços em apenas um dia.

Durante o mutirão, serão realizadas operações de tapa-buraco, limpeza de ruas, avenidas e canais, coleta de lixo, pintura de meio-fio, poda de árvores, colocação e reposição de lâmpadas em postes, nas vias públicas e em praças. Os serviços serão realizados por mais de dez equipes da prefeitura, cada uma com doze profissionais. A Energisa vai disponibilizar uma equipe para fazer a troca de braços e lâmpadas nas ruas e praças.

O secretário de Obras de Socorro, Wagner de Lucena, informou que o trabalho no Albano Franco foi definido pelo prefeito Fábio Henrique, durante uma reunião realizada na semana passada. “Nós realizamos com muito sucesso um mutirão em julho no conjunto Jardim. Como a idéia do prefeito é realizar esta ação permanentemente, agora nós iremos para o Albano Franco. O objetivo da ação é reforçar a limpeza da comunidade e levar mais qualidade de vida à população. A determinação do prefeito é para que todos se empenhem o bastante para atender à demanda do núcleo habitacional”, explicou.

O secretário lembrou ainda que o trabalho de limpeza nos conjuntos e loteamentos de Socorro é uma prioridade da administração e vem sendo realizado desde o início do ano e será intensificado neste sábado.   “Como o conjunto Albano Franco concentra muitos moradores, iremos realizar esse grande trabalho que também visa promover a conscientização da população quanto à necessidade de evitar despejar lixo doméstico nas ruas e avenidas do conjunto”, enfatizou Wagner Lucena.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais