Prêmio Prefeito Empreendedor é lançado no Sebrae/SE

Evento aconteceu no auditório do Sebrae (Fotos: Portal Infonet)

Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 15 no auditório do Sebrae, o Fórum de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento Econômico de Sergipe. Na ocasião, foi lançado o Prêmio Prefeito Empreendedor José Aloísio de Campos.

De acordo com o gerente da Unidade de Políticas Públicas, Adeilson Graça Leite, o evento teve por finalidade, aprofundar a discussão sobre o desenvolvimento nos respectivos territórios municipais. “O Sebrae atua como uma instituição apoiadora do fórum para o trabalho e desenvolvimento dos municípios”, explica.

O presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Jeconias Júnior destacou a IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. “A gente vai teve aqui além da reunião do Fórum de secretários de Sergipe, o lançamento do Prêmio Prefeito Empreendedor, que vem se consolidando nos últimos anos como a maior iniciativa de estímulo à gestão municipal empreendedora. Que a gente possa sair aqui contaminados dessa energia positiva do empreendedorismo”, enfatiza.

Adeilson Graça, gerente do Sebrae

Jeconias Júnior, da Frente Nacional de Prefeitos

A programação contou também com a apresentação da Redesim –Agiliza Sergipe, pelo secretário geral da Junta Comercial de Sergipe (Jucese), Marcelo Passos; palestra sobre a Valorização de resíduos mediante soluções tecnológicas sustentáveis, por meio de Yon Goikoetxea – Empresa Espanhola Bidatex e sobre os benefícios legais em prol do município- Alterações trazidas pela Lei 147/2014, proferida por José Luiz Bispo.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais