Presidente do PDT quer Ulices como vice de Déda

0

Ministro quer Ulices como vice-governador
O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que também é presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), quer Ulices Andrade integrando a chapa majoritária de Déda nas próximas eleições. No encontro estadual do partido, realizado na manhã desta sexta-feira, 17, Lupi destacou o crescimento do PDT em Sergipe e reconheceu o “trabalho competente” de Ulices à frente dos pedetistas em Sergipe.

“O partido está crescendo e eu defendo a indicação de Ulices Andrade para ser candidato a vice-governador do Estado na chapa de Déda”, argumentou o ministro. Presente no encontro, o governador Marcelo Déda também reconheceu o trabalho de Ulices Andrade na Presidência da Assembléia Legislativa (AL). Além disso, o governador ressaltou a importância do PDT, como “uma das bases que viabilizou as

Ulices prefere não tratar do assunto / Foto: Arquivo Infonet
mudanças em Sergipe”.

Entretanto, Déda afirmou que o atual vice-governador Belivaldo Chagas “tem o direito de reivindicar sua permanência na chapa”. Sobre o assunto, Ulices Andrade disse que ainda está muito cedo para se discutir o assunto. “Iremos tratar sobre eleições somente no tempo adequado”, desconversou Ulices.

Por Valter Lima 

Comentários