Presidente do STF, ministro Dias Toffoli visitará o TRE-SE no dia 13

A agenda faz parte de um cronograma de visitas aos tribunais de Sergipe (Foto: TRE/SE)

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, fará uma visita institucional, no dia 13 de janeiro, ao Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. A agenda faz parte de um cronograma de visitas aos tribunais de Sergipe com o propósito de ampliar a cooperação e a integração entre os órgãos do Poder Judiciário.

Para o presidente do TRE-SE, Des. José dos Anjos, a presença do dirigente da Corte Maior em Sergipe é um fato positivo e de relevância histórica. “Devemos lembrar que, embora dividido em Órgãos, o Poder Judiciário é um só. Essa aproximação entre a Corte Suprema e os Tribunais regionais é digna de elogios. As expectativas são as melhores possíveis e estou certo que nosso encontro será muito produtivo”, afirmou José dos Anjos.

Em razão da visita, o horário de expediente do TRE-SE será das 12h às 18h, conforme Portaria 1188/2019, publicada no Diário de Justiça Eletrônico n.237 no dia 19 de dezembro de 2019, página 03.

Fonte: TRE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais