Primeira Câmara julga 11 processos nesta terça, 10

(Foto: Ascom TCE)

Nesta terça-feira, 10, foram julgados 11 processos na sessão da Primeira Câmara realizada sob a presidência do conselheiro Clóvis Barbosa. Também participaram os conselheiros Luiz Augusto Ribeiro e Angélica Guimarães e o procurador Eduardo Rollemberg Côrtes.

Clóvis Barbosa e Angélica Guimarães votaram pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência do Município de Aracaju e do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

Luiz Augusto decidiu pela legalidade, com revisão anual, de aposentadoria compulsória de servidor da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão; pela legalidade, com paridade, de aposentadorias por tempo de contribuição de servidores do Instituto de Previdência do Município de Aracaju e do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe, bem como pela legalidade de pensão previdenciária concedida a beneficiário de ex-contribuinte do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe.

Fonte: Ascom TCE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais