Projeto dos cargos temporários pode ser apreciado esta terça

0

Será que é hoje? As comissões técnicas da Casa estão convocadas para se reunir a partir das 9h, mas a pauta não foi divulgada. Tudo indica que vai ser apreciado a mensagem 52/2009,  que “dispõe sobre a contratação de servidores, por tempo determinado, para atender necessidade temporária de serviço, em casos de excepcional interesse pública, na Administração Pública, Direta e Indireta, inclusive fundacional do Estado de Sergipe”. É o projeto que o líder da Oposição apelidou de “metrô da alegria”, porque seria para contratar cabos eleitorais em ano de eleição.

O projeto foi exaustivamente debatido ontem, 21, na sessão ordinária da Assembléia. Francisco Gualberto garante que o projeto é moralizador, mas não conseguia demover a oposição de suas críticas.

A deputada Ana Lúcia disse ontem que, se a votação for hoje, infelizmente ela não estará em plenário, mas emprestou solidariedade ao líder do governo, Francisco Gualberto.

 
Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais