PRTB SE se organiza com vistas às eleições 2016

0
Vereador Anderson de Tuca (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A executiva estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que tem à frente, o vereador por Aracaju, Anderson de Tuca, já começou as tratativas para o fortalecimento do partido em todo o Estado. De acordo com o presidente, a sigla está buscando o crescimento para o pleito eleitoral do próximo ano.

Anderson, que esteve na semana passada em São Paulo, ao lado do presidente nacional do PRTB, Levy Fidélix, afirmou que o partido tem como principal meta ser o diferencial e apresentar opções que possam ajudar na transformação do Estado e do País.

E é justamente com esse objetivo que o partido estará definido, nesta semana, as plenárias que serão realizadas em todas as cidades de Sergipe.“Nosso objetivo é fortalecer a sigla com novas filiações”, afirmou Anderson destacando que novas lideranças de todo o Estado estão chegando ao partido para somar com o projeto.
 
Eleições

Ainda de acordo com Anderson, uma das orientações passadas pela executiva nacional foi para que o PRTB tenha candidatura própria na majoritária nas principais cidades do Estado. “Iremos analisar todas as opções para que o partido seja fortalecido”, afirmou o presidente estadual do PRTB, Anderson de Tuca.

Fonte: Assessoria Parlamentar 
  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais