PSB defende ampliação da base em Sergipe

Vereador Danilo Segundo quer trocar Câmara pela Assembléia Legislativa
Após reunião com lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Sergipe, o vereador Danilo Segundo anunciou a sua pré-candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa. Ele afirmou na manhã desta quinta-feira, 4, que o rumo do PSB é construir a política para 2012 e 2014.

“O PSB quer ampliar a sua base. Antes o PSB de Sergipe tinha quatro prefeitos e hoje ampliou para 10. Eram sete vice-prefeitos e hoje são 19, sem contar que aumentou para 99 vereadores em todo estado, sendo dois na capital”, ressalta Danilo Segundo.

Ele disse ainda que dentro do projeto do partido, é necessário ampliar o número na Assembléia Legislativa. “Daí surgiu o meu nome, devido a minha atuação no parlamento municipal”, destaca enfatizando que poarticiparam da reunião, o senador Antonio Carlos Valadares, o deputado Valadares Filho e o vice-governador Belivaldo Chagas.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais