PSB realizará 10º Encontro Estadual de Lideranças

Na próxima sexta-feira, 25, a partir das 9h, no plenário da Assembléia Legislativa será realizado o 10º Encontro Estadual de Lideranças do Partido Socialista Brasileiro – PSB, em Sergipe. Durante o evento será realizado também o Congresso Estadual de Mulheres do PSB.

O PSB de Sergipe tem hoje 71 diretórios, com 10 prefeitos, 11 vice-prefeitos, cerca de 90 vereadores e diversas lideranças políticas, entre elas diversos ex-prefeitos e ex-vereadores. “As lideranças do PSB estão juntas e somadas com o projeto de governo liderado pelo governador Marcelo Déda”, reforçou o presidente estadual do PSB, deputado federal Valadares Filho.

Além das lideranças locais, como o senador Valadares, o vice-governador Belivaldo Chagas e o deputado federal Valadares Filho, estarão presentes no encontro o governador Marcelo Déda, o deputado federal do PSB do Distrito Federal, o sergipano Rodrigo Rollemberg, a deputada federal do PSB da Bahia, Lídice da Mata e, a confirmar, o presidente nacional, governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais