PSDB ainda não foi informado oficialmente sobre Pedrinho

Roberto Góes (Foto: Portal Infonet)

O ex-presidente do PSDB Sergipe, Roberto Góes, falou na tarde desta sexta-feira, 10, sobre os novos dirigentes do partido que será administrado pelo advogado Pedrinho Barreto. Segundo ele, ficou sabendo da chegada do novo presidente pela imprensa, pois não recebeu nenhuma informação oficial da Executiva Nacional.

“É outro agrupamento que está chegando, que com a somação de quem vai ficar fará um trabalho com vistas às próximas eleições. Pedrinho Barreto é um amigo pessoal, com quem tenho uma história muito grande com ele junto ao meu pai e o pai dele, Artêmio Barreto, mas estou sabendo da chegada dele, acompanhando a imprensa sergipana, porque até hoje oficialmente, o partido não recebeu absolutamente nada. Para vir tomar conta do partido, tem que chegar uma resolução nacional”, explica.

Roberto Góes que teve o mandato encerrado no último dia 14 de junho, continua dando expediente na sede do PSDB. “Eu não sou mais presidente, mas por uma questão de respeito, por uma questão de formação, estou aqui, porque quem não deve não teme, aguardando a nova diretoria pra entregar o partido exatamente como eu recebi, tudo correto e sem problemas, apenas desejar boa sorte”, enfatiza.

Ele disse ainda estar recebendo vários telefonemas de prefeitos e vereadores querendo sair do PSDB. “Estou agradecendo como figurante, mas sem ação nenhuma. Converso direto com o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado e vamos anunciar em breve se saímos todos do partido ou ficamos. O meu projeto é o de Dr. João Alves Filho, onde ele, Machado e o meu grande líder Albano Franco estiverem, ou estarei também”, garante.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais