PSDB debate políticas de desenvolvimento urbano

O PSDB dá prosseguimento neste sábado, 22, em Aracaju a série de seminários temáticos que está realizando neste ano com o objetivo de analisar ações e fazer sugestões para melhorar diversos programas e projetos em esfera nacional. O encontro será no Hotel Parque dos Coqueiros, com início previsto para as 9h e encerramento ás 14h.

 

O evento contará hoje, 22, com a presença dos governadores José Serra (São Paulo) e Teotônio Vilela (Alagoas), além do presidente do PSDB, Senador Sérgio Guerra (PE), deputados, senadores, prefeitos de capitais e outras lideranças. Ontem, 21, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves foi quem esteve presente ao evento. Outros dois seminários já foram realizados este ano, sendo o primeiro em João Pessoa, em meio último e em Foz do Iguaçu, em junho. Além dos debates, o objetivo do partido é mobilizar seus militantes em todo o país.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais