PSL lança Tarantella a Governo com mudança na chapa

PSL lança Tarantella a Governo com mudança na chapa (Foto: Portal Infonet)

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou a candidatura de João Tarantella a Governo do Estado, em convenção realizada neste sábado, 4, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Com uma alteração na composição da chapa majoritária, no entanto.

Inicialmente, a candidata a vice seria Brenda Gonçalves, que havia sido anunciada como pré-candidata. Porém, houve uma deliberação da executiva nacional do partido, que indicou Hélio Rubens para a vaga. Brenta, então, passa a concorrer ao cargo de deputada federal. Para o Senado Federal na chapa, foi confirmado o nome de Cadu Silva.

“É preciso que o povo tenha coragem de votar e não continue elegendo os mesmos. Estou nesse projeto de dar uma esperança ao eleitor de Sergipe. Não tem outro intuito que não seja a mudança. Temos um projeto para mudar o Estado e o Brasil. Nosso grupo é de pessoas simples, mas de bem, que vai nos representar”, disse Tarantella.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais