PSTU confirma Gilvaní Santos na chapa para Prefeitura de Aracaju

Gilvaní mais uma vez será candidada pelo PSTU (Foto: Arquivo Pessoal)

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) já decidiu os nomes da chapa majoritária das próximas eleições municipais. Gilvaní Santos e Waltemir Augusto serão os candidatos a prefeita e vice-prefeito, respectivamente, conforme oficialização durante a Convenção Eleitoral do partido, ocorrida de forma virtual no último final de semana.

Gilvaní Santos é funcionária da Petrobras e se destaca através da atividade sindical que desempenha há anos, em defesa dos petroleiros. Nas eleições para o Governo de Sergipe, em 2018, ela também foi a escolhida do PSTU para disputar as eleições na chapa majoritária.

O partido pretende se reunir com lideranças e apoiadores, através de reuniões virtuais, para construir a proposta de gestão para o município de Aracaju. As eleições, excepcionalmente neste ano, por causa da Covid-19, ocorrem em 15 de novembro e, se houver segundo turno, no dia 29 do mesmo mês.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais