PSTU já tem pré-candidato ao governo de Sergipe

Em Conferência Eleitoral, realizada no último sábado, 6, a militância do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) escolheu, por unanimidade, Vera Lúcia como pré-candidata ao governo de Sergipe. A conferência aprovou também a formação da Frente de Esquerda – PSTU, PSOL e PCB.

“É nosso dever apresentar uma alternativa para os trabalhadores frente à falsa polarização PT x DEM. Assim, queremos unir a esquerda socialista sergipana. Nossa pré-candidatura está a serviço da construção da Frente de Esquerda”, disse Vera Lúcia.

 

Militante do PSTU desde a sua fundação, Vera Lúcia foi candidata a prefeita de Aracaju em 2008. Histórica dirigente sindical, a pré-candidata foi diretora do Sinditextil e da CUT. Atualmente, é responsável pela setor de formação política da Coordenação Nacional de Lutas (CONLUTAS), central sindical e popular formada por dissidentes da CUT.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais