Partido Trabalhista Cristão tem novo presidente em Sergipe

Juraci Nunes (esquerda) foi substituto por João Augusto Nascimento na presidência do PTC/SE (Foto: Assessoria de Comunicação)

A disputa pela cadeira do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), mobilizará mais uma candidatura, patrocinada pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira, 11, pelo novo presidente da agremiação em Sergipe, o bacharel em Direito e pós-graduado em Direitos Humanos e Ciência Política, João Augusto Botto Nascimento, que atua como consultor em Gestão Pública e Ciência Política e foi empossado no cargo semana passada em substituição ao advogado Juraci Nunes.

Secretário nacional do Fórum Brasileiro de Direitos Humanos (FBDH), João Augusto Nascimento diz que, além de Aracaju, onde o PTC também pretende formar uma chapa de vereadores competitiva, no interior sergipano, através de alianças e de candidaturas próprias, a agremiação deverá ter algo entre 20 e 25 candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições 2020. “A decisão do Diretório Nacional, sob a presidência do doutor Daniel Tourinho, é pela ampliação máxima do partido, e vamos cumprir a meta estabelecida”, diz.

De acordo com o presidente, as tratativas para o anúncio do candidato da agremiação à Prefeitura de Aracaju devem ser concluídas até o fim deste mês. “São ajustes necessários diante dos muitos fatores que potencializam essa decisão, a começar pelo elevado número de concorrentes”, explica João Augusto Nascimento. “Não queremos figurar no pleito com ‘mais um’. A população está em busca de uma alternativa que atenda a suas necessidades e anseios, e vamos oferecê-la”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais