Quem seria o pé-frio de Déda?

0

Diz a crença popular que há pessoas muito especiais que trazem consigo cargas positivas ou negativas, ou seja, têm o carma carregado de sortilégios (coisas boas) ou de azares (coisas ruins). São popularmente conhecidas como dotadas de pés quentes ou de pés-frios. As primeiras disseminam a sorte e as segundas dão azar onde quer que cheguem. Trata-se, evidentemente, de uma questão metafísica, não comprovada cientificamente.

Mas que elas existem, existem. Dito isto, seguramente, o governador Marcelo Déda vem sofrendo fortes reveses pessoais numa seqüência impressionante, deve estar se acompanhando por aquele tipo de pessoas transmissoras de azar. O fato mais recente é que, ao nomear um conhecido pé-frio para sua equipe, poucos dias depois, súbita e inesperadamente, o dr. Deda passou por uma delicada cirurgia, depois de fazer exames de rotina aproveitando sua passagem por São Paulo. Cuidado, muito cuidado, porque as bruxas estão por perto.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais