Receita Federal reúne prefeitos sergipanos

A Delegacia da Receita Federal do Brasil de Sergipe, em parceria com as Associações dos Prefeitos e a Prefeitura de Itabaiana, realizará o primeiro Seminário Estadual de Intercâmbio Fiscal com os Municípios. No encontro serão apresentadas palestras sobre o aperfeiçoamento dos mecanismos institucionais da Receita Federal, das prefeituras e do Estado e a simplificação das obrigações tributárias. O evento acontece na terça-feira, 7, no Campus da UFS-Itabaiana.

Os auditores, que estarão acompanhados da Delegada Regional, Lúcia Rosa Silva Santos, também falarão sobre os procedimentos para quitação e regularização do CADIN/CAUC, parcelamento dos débitos e esclarecerão dúvidas sobre o PASEP, Contribuição Social e demais certidões que os municípios precisam obter junto ao Governo Federal. No final do encontro, os prefeitos e a Receita Federal irão assinar o termo de criação do Programa de Educação Fiscal nos municípios sergipanos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais