Reunião discute decisão do STF

Clóvis Barbosa continua aguardando decisão final quanto à permanência no cargo

Começou por volta das 11h30 desta quinta-feira, 30, uma reunião no Tribunal de Contas do Estado (TCE), no sentido de discutir o pedido de suspensão liminar da Procuradoria Geral do Estado de Sergipe( PGE) tentando reverter a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, mantendo Flávio Conceição como conselheiro.

O recurso da PGE fazia com que Clóvis Barbosa permanecesse no cargo. E com a decisão, o TCE continua com oito conselheiros.

O presidente do TCE/SE, conselheiro Reinaldo Moura informou que se manifestará após a reunião que terá com integrantes da coordenadoria jurídica do Tribunal de Contas. “Estamos entrando para a reunião e em seguida teremos uma posição sobre o assunto”, diz.

O conselheiro Clóvis Barbosa afirmou que continuará aguardando o parecer do desembargador do Tribunal de Justiça, Cesário Siqueira, que encontra-se de férias.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais