Riachão: saiba quais documentos deve levar para a eleição

O não comparecimento injustificado no dia da eleição é irregularidade punível com multa (Foto: TRE)

Neste domingo, 1º, a população de Riachão do Dantas votará para escolher os novos prefeitos e vice-prefeitos para a cidade. Três candidatos concorrem à vaga ao mandato que  até dezembro de 2020.

A eleição é consequência da cassação do mandato da ex-prefeita Gerana Gomes, acusada de utilizar pesquisas eleitores sem registro na Justiça Eleitoral para influenciar a decisão do eleitor nas eleições de 2016.

Para garantir o direito de votação, confira os documentos que precisam ser apresentados na votação:

– Documento oficial com foto
Serão aceitos como documento de identificação carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho, Documento Nacional de Identidade (DNI) ou carteira nacional de habilitação.

– Título de eleitor
O título de eleitor traz informações sobre a zona e a seção eleitoral. Se preferir, baixe o aplicativo e-Título (título de eleitor em meio digital, disponível para Androidou iOS), que substitui documento oficial com foto.

por Juliana Melo 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais