Robson Viana conversa com lideranças partidárias

0

Robson Viana (Foto: Portal Infonet)
O vereador Robson Viana está conversando com lideranças partidárias com a finalidade de definir seu futuro político. Em entrevistas à imprensa, ele que foi o vereador mais votado de Aracaju, demonstrou a possibilidade de sair do Partido dos Trabalhadores.

Robson Viana pretende conversar com o empresário Edvan Amorim (PR) e com o vice-governador Jackson Barreto, sobre a possível mudança. Existe a possibilidade de Viana integrar o novo partido, o PDN, que será liderado em Sergipe por Amorim.

A insatisfação do vereador para com o Partido dos Trabalhadores teria sido iniciada pelo fato de Robson Viana não ter conseguido apoio na disputa pela Presidência da Câmara, deixando o caminho livre para Emmanuel Nascimento, também do PT.

Recentemente ele afirmou ao Universo Político que “política é renovação, então se você não está em um partido que não pensa desse jeito, já não lhe interessa. Os aracajuanos estão cansados de ficar vendo as mesmas pessoas que só mudam de cadeiras”.

Ele disse ainda já ter recebido convite do prefeito de Socorro, Fábio Henrique para integrar o PDT e de Valadares Filho, para retornar ao PSB. “Agora surgiu o PDN, do qual também simpatizo e estamos analisando”, ressalta Robson Viana que também pode entrar na disputa para a Prefeitura de Aracaju em 2012.


 

Comentários