Rosário do Catete: Laércio Passos reassume prefeitura

Prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos (PSD) (Foto: Marco Vieira)

Nesta última terça-feira, 1, aconteceu a solenidade de posse do prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos (PSD), eleito com 3400 votos para exercer seu quarto mandato. As comemorações foram acompanhadas de show pirotécnico e abrilhantadas pela banda da Polícia Militar de Sergipe. Antes do ato de posse, foi celebrada uma missa na Igreja Matriz.
Em seguida, vereadores, prefeito e vice foram empossados na Câmara Municipal.

Além da comunidade, marcaram presença na oportunidade diversas autoridades políticas, a exemplo dos deputados estaduais Gustinho Ribeiro e Antônio Passos, do deputado federal Rogério Carvalho e de João Francisco dos Santos, representando o governador Marcelo Déda. Dos nove vereadores eleitos, seis são da oposição, que elegeram o presidente da Câmara em uma votação de chapa única.

Na ocasião, o vice-prefeito Alexsandro Araújo solicitou que a população acompanhe as sessões da Câmara, pois deve haver harmonia. Para ele, não pode existir conflitos entre Câmara e Prefeitura, pois quem perde com tal situação é o povo. “Se Laércio foi eleito pela quarta vez, isso se deve ao povo carente de Rosário do Catete, mas hoje ele é prefeito de todos e vai trabalhar para todos”, concluiu Alexsandro.

Em seu discurso de posse em praça pública, o prefeito Laércio Passos disse que a responsabilidade nesse quarto mandato é ainda maior. Ele frisou que hoje é mais experiente, e sabe que há muito para fazer em Rosário, mas está disposto a trabalhar com afinco e não decepcionar o seu povo. “Vamos trabalhar dia e noite se for preciso, retribuirei o carinho e amor que vocês têm por mim com muito trabalho”, garantiu Laércio. Ele também destacou que uma das prioridades da sua administração será a Educação.

“Aplicar 25% dos recursos na Educação sem fazer uma análise criteriosa para saber onde esses recursos serão usados não resolve, por isso vamos fazer esse estudo para elevar o índice educacional do nosso município”, falou o prefeito. Em seguida, Laércio Passos deu posse a alguns secretários.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais