São Cristóvão sedia encontro de vereadores

O Museu de Arte Sacra, localizado no município de São Cristóvão, será a sede de mais um encontro dos vereadores da Grande Aracaju, na sexta-feira, 11, a partir das 9h. A reunião tem o objetivo de promover a integração entre os parlamentares das câmaras municipais e, desta vez, debater temas relacionados à saúde e ao turismo, envolvendo os nove municípios da região.

Os vereadores do Legislativo Municipal da capital sergipana, bem como os parlamentares dos municipios que abrangem a Câmara Regional da Grande Aracaju, estão convidados a participar do encontro que contará ainda com a presença de representantes da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) e da Secretária de Estado da Saúde (SES). Entre os temas pautados para o debate entre o participantes estão os impactos e a prevenção da Influenza A H1N1, além do desenvolvimento do setor de turismo no Estado.

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e idealizador das Câmaras Regionais, Emmanuel Nascimento (PT), disse que este é mais uma oportunidade que os vereadores têm para promover o fortalecimento e a maior integração do poder Legislativo Municipal. 

O último encontro da Câmara Regional da Grande Aracaju foi realizado em agosto deste ano, no municipio de Nossa Senhora do Socorro, onde foram debatidas questões relacionadas ao  meio ambiente e ao transporte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais